photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

GUNS N' ROSES: ex-manager acredita na reconciliação entre Axl Rose e Slash


Vicky Hamilton, manager dos GUNS N' ROSES nos primeiros anos de carreira, mostra-se crente de que é capaz de sanar a animosidade que domina a relação de Axl Rose e Slash há largos anos.

"Por vezes penso que se tivesse oportunidade de juntar o Axl e o Slash na mesma sala seria capaz de reconciliá-los. Há diferença ao lidarmos com as pessoas quando crescemos com elas", diz a autora do livro «Appetite For Dysfunction». "Eles sabem que os adoro pelo que são. Adorei-os mesmo quando não eram ninguém", afiança. 

A também ex-gestora de carreira dos POISON e consultora dos MÖTLEY CRÜE garante que não tem segundas intenções no seu desejo de aproximar os dois músicos e relembra que salvou a banda de cometer "erros enormes".

Em entrevistas anteriores, Vicky afirmou que Axl Rose tinha uma postura infantil, bipolar e obsessiva. "Gostava muito dele, mas também lamentava o facto de não conseguir confiar em ninguém e ter grandes problemas com paranoias e controlo."

Vicky Hamilton abandonou a gestão dos GUNS N' ROSES quando conseguiu que a banda assinasse com a Geffen. No entanto, nem sempre a relação entre ambas as partes foi pacífica. Por essa altura, Vicky tentou processar o grupo de Los Angeles pela cobrança de uma dívida de 25.000 dólares, montante que a agente pediu emprestado ao proprietário de uma loja de guitarras para ajudar a banda. Vicky acabou por ser ressarcida em 35.000 dólares.

Apesar disso, Vicky goza da melhor reputação juntos dos elementos dos GUNS N' ROSES. "Vivíamos na casa dela e ela trabalhava por nós todo o dia. Ele mal conseguia pagar a sua renda de casa, pois gastava todo o dinheiro para tentar lançar-nos. Ela foi a única pessoa que - na altura dos nossos primeiros concertos - dizia, 'vocês são excelentes, vão conseguir'. Tenho que lhe fazer a vénia", exclama Slash.

No ano passado, Craig Duswalt, ex-manager pessoal de Axl Rose, disse também que acreditava que a formação original dos GUNS N' ROSES se reuniria dentro de dois anos. Na base da suposição estiveram as recentes colaborações do baixista Duff McKagan com a banda ao vivo.

Embora a relação entre Axl Rose e Slash seja complexa, Craig Duswalt refere que "todos temos um pressentimento de que [a reunião] vai acontecer", ainda que não esconda que, de momento, os dois "odeiam-se". Duswalt relembra que ambos mantinham uma relação muito próxima. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...