photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

INBRED levam deathcore de Madrid a Aveiro em Maio


Os espanhóis INBRED fecham a noite do décimo sétimo aniversário do Hard Bar, em Bustos (Aveiro), no dia 16 de Maio. O grupo de deathcore madrileno formou-se em 2006 e desde então lançou três álbuns, sendo o mais recente «The Tomb», de 2011. Entre os pontos altos da sua carreira estão concertos com os PARKWAY DRIVE, THE BLACK DAHLIA MURDER, GRAVEWORM, ARSONIST GET ALL THE GIRLS ou WAR FROM A HARLOTS MOUTH

Nas suas palavras, consideram-se criadores de uma sonoridade capaz de agradar aos metaleiros da velha guarda e aos jovens seguidores do hardcore. Com «The Tomb», entendem ter dado um passo em frente em termos de complexidade, aliando a sua ferocidade musical a uma produção de topo.

A data portuguesa insere-se na digressão de promoção ao novo disco «The Same Deep Ocean», a editar esta Primavera com mistura e masterização de Alex Cappa nos The Metal Factory Studios, em Madrid. Já disponíveis para escuta estão os novos temas «Yokai» e «Under A Sky Of Thorns» (abaixo). 

A primeira parte do espectáculo estará a cargo dos nacionais PROMETHEVS, HATE IN FLESH (também com membros brasileiros) e DEATH DELIVERED.

O início das hostilidades está marcado para as 21h30 e o bilhete custa 5 euros.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...