photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MINDFEEDER procuram substituto para Sérgio Themudo


Com a saída de Sérgio Themudo dos MINDFEEDER, o grupo de heavy/power metal lisboeta abre oficialmente audições para o lugar deixado vago no baixo. Os interessados deverão entrar em contacto com a banda pelo e-mail mindfeeder.mail@gmail.com, incluindo apresentação pessoal (aceitam-se vídeos).

Sérgio Themudo compriu o último concerto com os MINDFEEDER no passado sábado no República da Música, em Lisboa, onde também actuaram os espanhóis HITTEN e os nacionais DEADLYFORCE.  A sua saída está associada a motivos pessoais. "Queremos deixar o nosso maior agradecimento pelos três anos e quatro meses, um álbum e dezoito concertos em que nos deu a honra de vivenciar a sua grande amizade, dedicação, talento e companheirismo. Serás sempre um de nós. Obrigado irmão", escreveu a banda nas redes sociais.

Os MINDFEEDER formaram-se em 2002 no Barreiro e estrearam-se com o álbum «Endless Storm» em Maio de 2013, com lançamento internacional em Janeiro de 2014 pela editora canadiana Metalodic Records. Constam da ficha técnica do disco os convidados Sielck, Hugo Soares [IBÉRIA, ARTWORX, ETHEREAL], Paulo Gonçalves [SHADOWSPHERE], Artur Almeida [ATTICK DEMONS] e Célia Ramos [MONS LVNAE].

Os MINDFEEDER estão confirmados a 7 de Novembro no Pax Julia Metal Fest V, a ter lugar na Casa da Cultura de Beja, com os AVULSEDK-ØS, LUX FERRE, HOURSWILL, MOONSHADE e GENNOMA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...