photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Nick Menza e o regresso abortado aos MEGADETH: «Não sou um boneco»


Nick Menza publicou um comunicado ontem em que confirma os rumores do seu regresso aos MEGADETH - em conjunto com Marty Friedman - mas que a impossibilidade de estabelecer um "acordo justo" abortou o processo.

Menza explica que esteve com Friedman reunido com o manager dos MEGADETH e que a dada altura lhe foi feita uma "oferta muito injusta". "Eles sentiram que eu não valia nada para a banda. O Dave [Mustaine] bloqueou os meus e-mails, mudou de número de telefone e depois o Ron Laffitte [manager] foi despedido", relata, desvendando que chegou mesmo a ensaiar com a banda em Dezembro (ver vídeo abaixo) e a gravar a bateria em cinco temas novos. "Não sou um boneco. Sou íntegro, leal e honrado", conclui. 

Depois de em Novembro Chris Broderick e Shawn Drover terem abandonado a mítica banda californiana, Kiko Loureiro [ANGRA] foi confirmado como novo guitarrista dos MEGADETH. Também Chris Adler [LAMB OF GOD] é um dos intervenientes no sucessor de «Super Collider», ainda que a sua colaboração com os MEGADETH se deva resumir ao trabalho de estúdio.  

Nick Menza foi membro dos MEGADETH entre 1990 e 1998, tendo gravado os álbuns «Rust In Peace», «Countdown To Extinction», «Youthanasia» e «Cryptic Writings».

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...