photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

QUINTETO EXPLOSIVO apresentam QUEEN em versão Frango da Guia este fim-de-semana no Algarve


Os lisboetas QUINTETO EXPLOSIVO deslocam-se até ao Algarve nos dias 10 e 11 de Abril para apresentar o disco de estreia «Hinos Politicamente Incorrectos», entre alguns temas novos. A primeira paragem está agendada para o Bafo de Baco, em Loulé (22h00), e no dia seguinte marcam presença na FNAC de Faro (17h00) e no Marginália, em Portimão (21h00).

No seu típico discurso pândego, referem sobre as próximas datas: "É um orgulho para Portugal, e em especial para o Algarve, receber novamente os QUINTETO EXPLOSIVO. As três casas estão sold out. Estivemos quase para fazer estes concertos no Estádio do Wembley, mas depois de muitas conversações entre os nossos advogados lá conseguiram chegar a um acordo para que as mesmas se realizassem em Portugal. Vamos apresentar novidades que se baseiam numa intro nova disparada de um CD. Na semana seguinte vamos até ao Brasil, Argentina, Nepal e assim sucessivamente." 

Compostos por António Guterres, Durão Banhoso, Santana Corpse, Javardo Silva e Paulo Tortas, os QUINTETO EXPLOSIVO avançam ainda que interpretarão o álbum «A Night At The Opera» dos QUEEN, em versão Frango da Guia, na FNAC, enquanto que nos concertos de Loulé e Portimão estão reservadas as estreias dos temas «Sou Como Um Rio» ou «A Baía de Cascais».

Reunindo experiência de projectos como COMME RESTUS, KALASHNIKOV, HOMENS DA LUTA e NOIDZ, os QUINTETO EXPLOSIVO sugerem uma mistura de metal e rock com letras nonsense carregadas de jargões não aconselhados a mentes mais sensíveis. A estreia «Hinos Politicamente Incorrectos» foi lançada a 29 de Setembro de 2014 em formato digital. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...