photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

RAW DECIMATING BRUTALITY revelam novidades sobre novo disco


Sem entrar em muitos detalhes, Daniel Gamelas afirmou à Arte/Factos que um novo disco dos RAW DECIMATING BRUTALITY está a ser composto e que uma das oportunidades para se descobrir mais sobre ele é no próximo SWR Barroselas Metalfest. "Sim [existem planos para um lançamento num futuro próximo]. Não me quero adiantar muito, mas este ano no SWR já vão poder ter uma ideia do que para aí vem", indica, fazendo votos de que o processo de composição se desenrole "de forma rápida e contínua". "Esperem notícias em breve", colmata.

Os RAW DECIMATING BRUTALITY são um quarteto de death/grind formado em 2003 e que emparelha o extremismo do metal com letras de teor humorístico. Na mesma entrevista, Gameiro indica as origens dos conceitos explorados pela banda: "Os temas dos lançamentos estão quase sempre relacionados com o nosso ambiente. A temática do esperma apareceu porque no primeiro ensaio havia um livro de sexologia dos anos 60 perdido pela garagem. Enfim... espontaneidade! O estrume surgiu porque na altura ensaiávamos numa quinta e achámos que deveríamos prestar o devido tributo à sala de ensaios. A construção civil surgiu como piada e ficou. Nesse momento achámos que deveríamos homenagear a nossa infância feliz nas obras." Da sua discografia constam a demo «Sperm To Grind Your Ears» (2005), o split «4 Ways Of Vomits & Murders» (2006) e o álbum «Obra Ó Diabo!!!» (2011).

Os RAW DECIMATING BRUTALITY actuam pela quarta vez no SWR Barroselas Metalfest no dia 2 de Maio pelas 19h05. Na mesma noite sobem ao palco SWR Colosseum os BENIGHTED, IMPALED NAZARENE, ENTOMBED A.D. e SKULL FIST

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...