photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THE RAMBLE RIDERS e a estreia «Super Fat Bitch»: «Já está mais vincado o que queremos»

FOTO: Vânia Carneiro
Com «Super Fat Bitch» no mercado há pouco mais de dois meses, os portuenses THE RAMBLE RIDERS dedicam-se agora a espalhar o seu rock pelo maior número de palcos possível.

Ainda que a sua essência se mantenha, o sucessor do EP de estreia «Mexican Ride» (2014) representa um progresso em termos de identidade. "Comparando os dois trabalhos, quer em termos de composição quer de qualidade sonora, são mais notórias as diferenças do que as semelhanças. Em termos de composição, no «Mexican Ride» ainda estávamos à procura do nosso tipo de som, visto sermos um novo projecto e dentro do grupo termos influências em vários estilos, enquanto que no «Super Fat Bitch» já está mais vincado o que queremos", salientou a banda ao Via Nocturna

«Super Fat Bitch» foi gravado, misturado e produzido por Ricardo Marques e masterizado por Steve Corrao no Stage Audio, nos Estados Unidos. O arwtork ficou a cargo de Ricardo Marques. O disco está disponível para escuta na íntegra no Bandcamp e em formato físico e digital nos portais Ai Caramba e Amazon.com.

Os THE RAMBLE RIDERS são uma banda rock bluesy e funky com influências de LED ZEPPELIN, RIVAL SONS, WOLFMOTHER, entre outros. Entre os destaques do seu percurso ao vivo estão concertos na Festa do Avante, no Hard Club, Sabotage Club, Hot Five, XII Rock Of Cantanhede, Lestrato Fest (em Espanha com os suecos KAMACHATKA), para além de presenças no programa televisivo 5 Para a Meia-Noite e vitórias em dois concursos. 

O quinteto estará particularmente activo nos meses de Abril e Maio com concertos no Porto, Leiria, Alpiarça, Aveiro, Montijo e Lisboa. Em Junho voltam a actuar na Invicta e passam por Braga. Em Setembro é a vez de rumarem a Vila Real. Outros concertos serão anunciados em breve (ver agenda aqui). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...