photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

VAGOS OPEN AIR 2015: BLACK LABEL SOCIETY entre outros confirmados


Os norte-americanos BLACK LABEL SOCIETY, os australianos NE OBLIVISCARIS e os nacionais MIDNIGHT PRIEST e SATAN MADE ME DO IT (dupla de DJs) foram confirmados hoje para a sétima edição do Vagos Open Air que se realiza a 7, 8 e 9 de Agosto na Quinta do Ega, em Vagos (Aveiro).

A confirmação mais sonante vai para o grupo do guitar hero Zakk Wylde, reconhecido pelo seu talento próprio mas também pelo cunho pessoal que deu à banda de Ozzy Osbourne em cinco álbuns. Aos 48 anos contabiliza duas dezenas de discos gravados, com enfoque especial na carreira dos BLACK LABEL SOCIETY que em Abril de 2014 apresentaram o álbum «Catacombs Of The Black Vatican».

Do outro lado do mundo deslocam-se os NE OBLIVISCARIS para apresentar, pela primeira vez em Portugal, a sua visão pessoal de metal extremo e progressivo, patente nos álbuns «Portal Of I» e «Citadel». Apesar de contabilizarem mais de uma década de existência, os últimos anos têm sido importantes para a internacionalização do sexteto de Melbourne, comprovando-se o interesse em seu torno através do recorde de maior montante angariado numa campanha de crowdfunding (mais de 60.000 dólares) para «Citadel».

Os MIDNIGHT PRIEST são ilustres representantes da velha escola do metal em Portugal. JUDAS PRIEST, IRON MAIDEN e MERCYFUL FATE são algumas das marcas indissimuláveis do seu som que começou a ser espalhado na língua de Camões - com a estreia homónima de 2011 - e que agora tenta chegar a todo o mundo com «Midnight Steel», o primeiro registo do grupo de Coimbra cantado em inglês.

De Lisboa, os SATAN MADE ME DO IT prometem levar o peso dos mais variados subgéneros da música pesada para animar a madrugada do Vagos Open Air. Originalmente criados para "infligir tanta dor e prazer quanto sonicamente possível num podcast de apenas 45 minutos", actualmente estão presentes em várias plataformas online como o Facebook e o Mixcloud, onde os seus sets surgem regularmente nas tabelas de preferências dos apreciadores de música extrema.  

O Vagos Open Air 2015 tem também já confirmadas as presenças dos WITHIN TEMPTATION, OVERKILL, BLOODBATH, AMORPHIS, VILDJHARTA, TRIPTYKON, DESTRUCTION, HEAVEN SHALL BURN, ORPHANED LAND, MUTANT SQUAD, W.A.K.O., SCAR FOR LIFE e MOONSHADE.

Os bilhetes custam 65 euros (passe três dias) e 32 euros (diário) à venda nos locais habituais. Também já disponível está o pack especial com t-shirt e bilhete. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...