photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

W.A.K.O.: veja primeira filmagem ao vivo com Marcelo Aires


Os W.A.K.O. apresentam pela primeira vez uma filmagem ao vivo com o novo baterista, Marcelo Aires. O momento foi captado no passado sábado (28 de Março) no Moita Metal Fest. No vídeo abaixo, é possível ver Aires a interpretar «Dissonant Dark Dance», do álbum «The Road Of Awareness» (2011), na íntegra.

A banda de death metal moderno de Almeirim anunciou Marcelo Aires como novo elemento no final de Fevereiro. Aires é actualmente um dos bateristas mais activos na cena de peso nacional, fazendo parte dos SULLEN, COLOSSO e PÃODEMÓNIO (projecto de jazz/fusão) e registando passagens, como músico efectivo ou de sessão, dos NEBULOUS, OBLIQUE RAIN, HEAVENWOOD, SLEEPING PULSE e HUSKY RIDERS. O músico do Porto, de 24 anos, substitui assim Bruno Guilherme que abandonou (amigavelmente) os W.A.K.O. ao fim de três anos de colaboração. 

O grupo estreou a sua nova formação no passado dia 7 de Março no Évora Metal Fest e volta aos palcos a 17 de Abril para encabeçar o Demon Cleaners no Paradise Garage, em Lisboa, ao lado dos WE ARE THE DAMNED, DOLLAR LLAMA e HANDGUNS OF THE DAMNED. Entre 7 e 9 de Agosto é a vez de participarem no Vagos Open Air com os BLOODBATH, WITHIN TEMPTATION, DESTRUCTION, entre muitos outros.

Em relação ao sucessor de «The Road Of Awareness», a banda já avançou que começará a ser gravado no final do Verão.   



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...