photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

W.A.K.O.: novo disco perto da conclusão


O guitarrista João Pedro revelou nos últimos dias que os W.A.K.O. já concluíram mais de metade dos temas que alinharão no sucessor de «The Road Of Awareness», de 2011.

"A pré-produção do novo álbum dos W.A.K.O. continua a decorrer a bom ritmo. Basicamente, mais de metade do disco está escrito e estou muito ansioso por regressar a estúdio", afirmou o músico lisboeta. A pré-produção tem decorrido com Pedro Manteigas que é ocasionalmente baixista e técnico de som da banda. 

O grupo de death metal moderno oriundo de Almeirim anunciou Marcelo Aires como novo elemento no final de Fevereiro. Aires é actualmente um dos bateristas mais activos na cena de peso nacional, fazendo parte dos SULLENCOLOSSO PÃODEMÓNIO (projecto de jazz/fusão) e registando passagens, como músico efectivo ou de sessão, dos NEBULOUSOBLIQUE RAINHEAVENWOODSLEEPING PULSE e HUSKY RIDERS. O músico do Porto, de 24 anos, substitui assim Bruno Guilherme que abandonou (amigavelmente) os W.A.K.O. ao fim de três anos de colaboração. 

Os W.A.K.O. estrearam a sua nova formação no passado dia 7 de Março no Évora Metal Fest e voltam aos palcos a 17 de Abril para encabeçar o Demon Cleaners no Paradise Garage, em Lisboa, ao lado dos WE ARE THE DAMNEDDOLLAR LLAMA HANDGUNS OF THE DAMNED. Entre 7 e 9 de Agosto é a vez de participarem no Vagos Open Air com os BLOODBATHWITHIN TEMPTATIONDESTRUCTION, entre muitos outros.

Em relação àquele que será o seu terceiro longa-duração, os W.A.K.O. já asseguraram que as gravações decorrerão a partir do final do Verão.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...