photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WEPARASITES cessam actividades


Os micaelenses WEPARASITES despedem-se na próxima quarta-feira (29 de Abril) com um ensaio aberto ao público, onde interpretarão todo o seu repertório, incluindo o novo EP «Hidden Truth» (ainda em fase de gravação). Na base do congelamento das suas actividades está a mudança de residência de dois elementos.

"A nossa intenção é juntar as pessoas que gostam do nosso trabalho para nos verem pela 'última vez' e, claro, estarem num pequeno convívio entre nós. Devido à saída de Telmo Benevides (guitarrista, vocalista, fundador e compositor da banda) e Mário Cabral (baterista), que por motivos pessoais e profissionais vão ter que deixar São Miguel, decidimos 'congelar' WEPARASITES", explicaram no passado sábado nas redes sociais.

"Como se costuma dizer, 'nunca se sabe o dia de amanhã'. WEPARASITES ficam ou não por aqui? Quem sabe... Contudo, queremos agradecer todo o carinho que temos recebido de todos vocês ao longo destes anos com um ensaio de despedida. A ideia era um concerto, mas como o tempo é curto..."

Os interessados em marcar presença podem deslocar-se com comes e bebes à freguesia de São Roque, Rua João Leite, a partir das 20h00.

No final de 2013, o baixista e fundador Valter Paço abandonou o colectivo de groove metal pelas mesmas razões. De resto, os WEPARASITES são uma das poucas bandas ainda no activo nos Açores, numa fase em que o metal regional enfrenta uma das suas fases menos prolíferas de sempre.

O novo registo do grupo tem sido produzido nos últimos meses pela própria banda e ainda não tem data de lançamento agendada. O guitarrista Bruno Carreiro referiu recentemente que "o novo trabalho vai sair em breve com arranjos em alguns temas já conhecidos e temas construídos já com o novo elenco", aludindo à entrada do baixista Félix Soares

A estreia «State Of Decay» foi editada em Abril de 2013 para download gratuito (aqui) e é composta por sete faixas produzidas por David Melo [NEUROLAG, SINGULARITY] com artwork de Valter Paço



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...