photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WRATH SINS assinam pela Raising Legends


Os gaienses WRATH SINS assinaram pela Raising Legends para o lançamento do seu registo de estreia. A editora é propriedade de André Matos, produtor que trabalhou com a banda nas gravações do disco, em estúdio portuense com o mesmo nome. A Raising Legends é casa para artistas como HEAVENWOOD, WEB, EQUALEFT, HOLOCAUSTO CANIBAL ou TALES FOR THE UNSPOKEN.

Ainda sem título, a primeira amostra discográfica dos WRATH SINS deverá chegar ao mercado no próximo mês de Setembro.

Em meados de Março, a banda fez um ponto de situação sobre o trabalho de estúdio: "Na semana passada tivemos mais um serão nos estúdios Raising Legends com muito trabalho, detalhes e diversão à mistura. Todos as vozes estão terminadas, incluindo alguns enforcements por parte de alguns amigos que fizemos questão que se fizessem ouvir e nos têm acompanhado nesta jornada. O álbum está cada vez mais perto de ver a luz do dia e já só faltam alguns convidados muito especiais, a serem anunciados não tarda."

Posteriormente, consideraram este registo como "algo diferente e distinto, algo a 100 por cento com os nossos genes e sobre o qual estamos mega orgulhosos"

A origem dos WRATH SINS remonta a 2011 quando Mike [vocalista/guitarrista] decidiu criar uma mistura descomplexada e livre de vários estilos, abrangendo desde o thrash ao progressivo. A banda, que fica completa com Rui [guitarra], Nora [baixo, voz secundária] e Márlon [baterista], elege como suas fontes inspiradoras os SYLOSISMACHINE HEADTRIVIUMDREAM THEATER PINK FLOYD.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...