photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

QUINTETO EXPLOSIVO invade o país a partir da próxima sexta


A digressão "Morte aos QUINTETO EXPLOSIVO" prossegue na próxima sexta-feira (8 de Maio) no Estudantino, em Viseu. São dezasseis as datas confirmadas até ao momento e que ocuparão os assumidos acéfalos lisboetas até Novembro (confira agenda completa abaixo).

Sobre esta nova peregrinação pelos palcos nacionais, o grupo proclama: "Os QUINTETO EXPLOSIVO sabem que é uma honra enorme para Portugal receber mais uma vez, de norte a sul, a sua maior banda de sempre. Desde Aveiro, a Viseu, Coimbra, Guimarães, Faro, Odemira, Beja, Pinhal Novo, Santiago do Cacém, a banda vai tocar na íntegra o disco «Hinos Politicamente Incorrectos», assim como vai tocar KALASHNIKOV, COMME RESTUS e não esquecendo o hino «Sensual» do TOY e a marcha do José Sócrates. Esta tour celebra os oito meses da banda e ao mesmo tempo é a consagração da mesma junto do grande público e do mundo em geral."

Reunindo experiência de projectos como COMME RESTUSKALASHNIKOVHOMENS DA LUTA NOIDZ, os QUINTETO EXPLOSIVO sugerem uma mistura de metal e rock com letras nonsense carregadas de jargões não aconselhados a mentes mais sensíveis. A estreia «Hinos Politicamente Incorrectos» foi lançada a 29 de Setembro de 2014 em formato digital.

TOUR "MORTE AOS QUINTETO EXPLOSIVO" - TRAILERÚLTIMA HORA:TOUR "MORTE AOS QUINTETO EXPLOSIVO"! ATENÇÃO ÀS DATAS!!!
Posted by Quinteto Explosivo on Segunda-feira, 20 de Abril de 2015


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...