photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SALAMANDRA EM CHAMAS este sábado com BLEEDING DISPLAY a fechar

BLEEDING DISPLAY
Cinco bandas nacionais sobem ao palco da Casa da Árvore, na Ameixoeira, a partir das 17h30 do próximo sábado (30 de Maio) para celebrar a terceira edição do Salamandra em Chamas. O evento conta ainda com passatempos e after party.

Os THE AUTIST são o primeiro projecto a entrar em cena, trazendo consigo uma moldura moderna de peso e groove, patente no EP de estreia «Entangled» (editado em Dezembro). O extremismo sobe de tom de seguida com os TREPID ELUCIDATION, uma das novas promessas do death metal técnico nacional que já preparam o registo de estreia, de onde se extrai o single «Diminished Into A Spacetime Interval», apresentado em Março. Com mais alguns anos de experiência, os VOIDUST sugerem uma mistura de death metal melódico que ainda carece de representação discográfica mas que tem no videoclip «Imprisoned Beyond Death» o seu melhor cartão de visita. A ementa musical prossegue variada com o metal alternativo dos LEGACY OF CYNTHIA que encontram aqui mais uma oportunidade promover o disco de estreia «Renaissance», editado em Março do ano transacto. A noite fecha com a devastação sónica dos BLEEDING DISPLAY, um dos porta-estandartes nacionais do death metal de inspiração norte-americana, que regressaram no final de 2014 com o álbum «Deviance», após oito anos de hibernação.

Durante o evento será ainda apresentado o livro «A Guardiã», uma obra de ficção assinada por António Parada que reúne alienígenas e heavy metal num cenário apocalíptico em pleno Portugal contemporâneo, um metal quiz e um DJ set de Lady Starlight.

Os bilhetes para o evento, promovido pela Associação Salamandra Dourada, custa 4 euros com direito a uma bebida. A entrada na Casa da Árvore é exclusiva a portadores de cartão Salamandra, que pode ser feito à entrada para o evento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...