photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

VAGOS OPEN AIR 2015: anunciados convidados especiais

IRONSWORD
Dois dos expoentes máximos do metal extremo nacional da década de 90 estão convocados para o Vagos Open Air 2015, na qualidade de convidados especiais. De Lisboa, os FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM e os IRONSWORD deslocam-se até Aveiro, à Quinta do Ega, entre os dias 7 e 9 de Agosto.

Em destaque, o regresso dos IRONSWORD - projecto do ex-MOONSPELL Tanngrisnir - aos discos, com «None But The Brave» (a editar a 19 de Maio) e os vinte anos de «A Era do Abutre», EP de estreia dos FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM, que certamente terá espaço alargado no setlist da banda.

Na passada semana foram ainda confirmados os lendários VENOM e uma das recentes sensações do hard rock norte-americano, os HALESTORM, comandados pela vocalista e guitarrista Lzzy Hale e cujo terceiro longa-duração, «Into The Wild Life», circula no mercado há apenas um mês.

O restante cartaz do evento fica completo com os holandeses WITHIN TEMPTATION, os norte-americanos BLACK LABEL SOCIETY e OVERKILL, os finlandeses AMORPHIS, os suecos BLOODBATH e VILDHJARTA, os alemães DESTRUCTION e HEAVEN SHALL BURN, os suíços TRIPTYKON, os israelitas ORPHANED LAND, os australianos NE OBLIVISCARIS, os espanhóis MUTANT SQUAD e os nacionais W.A.K.O., MIDNIGHT PRIEST, MOONSHADE e SCAR FOR LIFE.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais a 65 euros (três dias) e 32 euros (diário), bem como um pack especial com t-shirt oficial do festival. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...