photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WEB em dose dupla no próximo fim-de-semana


Os portuenses WEB prosseguem a digressão de promoção ao novo álbum «Everything Ends» na próxima sexta-feira e sábado (29 e 30 de Maio) no Canecas Bar, em Paços de Ferreira, e In Live Caffé, na Moita, respectivamente. Como bandas de suporte estarão os EQUALEFT, TALES FOR THE UNSPOKEN e AERNUS.

Os bilhetes para cada data custam 5 euros e o início está agendado para as 22h00.  

«Everything Ends» foi editado a 23 de Maio pela Raising Legends com mistura e masterização de Christian Svedin [VILDHJARTA, THE UNGUIDED, IMMINENCE] no Haga Studio, na Suécia. A produção esteve a cargo de André Matos nos estúdios Raising Legends, no Porto.

Segundo a banda, o sucessor de «Deviance» (2011) apresenta-se mais ecléctico e complexo, ainda que as raízes thrash/doom progressivo do grupo se mantenham intactas. "Podemos dizer que vai ser diferente dos anteriores, com outras texturas, ambientes e, porque não, novas abordagens. Mas sempre a soar a WEB", garantiu o vocalista e baixista Fernando Martins.

O terceiro disco do grupo formado em 1986 será promovido nos dias 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de Junho no States Club, em Coimbra, T.O.C.A., em Braga, Texas Bar, em Leiria, D.R.A.C., na Figueira da Foz, Hard Bar, em Oliveira do Bairro e Fora de Rebanho, em Viseu, seguindo-se a 15 de Agosto presença no Sebadelhe Metal Fest, em Vila Nova de Foz Côa.

Oiça «Everything Ends» na íntegra aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...