photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

AS THEY COME: banda sonora dos motoqueiros chega em Agosto


Em vésperas de apresentarem o seu EP de estreia homónimo, os sanjoanenses AS THEY COME consideram este primeiro registo "o início de uma viagem que vem sendo longa e repleta de percalços".

"O processo de gravação foi finalizado e estamos neste momento em fase de reprodução do mesmo, bem como de todos os preparativos para a sua apresentação", afirmaram ao Underground's Voice.

Espelhando este disco as suas principais influências - o stoner/southern rock, também apelidado de motorcycle rock -, o quarteto nortenho olha ainda para esta trabalho como "um reflexo de todas estas emoções" que passam por "alguns incidentes, troca de elementos e muita cerveja à mistura".

Com o presente ano a revelar-se importante para a sua afirmação, a banda aproveita a oportunidade para projectar outras planos para os próximos meses. "2015 tem sido um ano de grande importância para a banda. Conseguimos lançar o nosso primeiro videoclip [«50 Miles» - ver abaixo] e gravar o nosso primeiro EP. Estamos também a trabalhar na imagem da banda assim como no merchandise que irá servir de suporte ao nosso primeiro trabalho de estúdio. Até ao final do ano pretendemos ainda lançar mais um videoclip, promovendo assim mais uma música do nosso EP."

«As They Come» é apresentado a 29 de Agosto no Casainhos Fest, em Lisboa, mas até à data estão também confirmadas actuações no Oliva Creative Factory, em São João da Madeira, a 3 de Julho, e no Metalpoint, no Porto, a 11 de Julho. A produção esteve a cargo dos AS THEY COME e Daniel Valente nos estúdios Caos Armado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...