photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

CHAOS IN PARADISE revelam título e capa de disco de estreia


Enquanto ultimam os preparativos para o lançamento de «Transversal», os portuenses CHAOS IN PARADISE apresentam a capa do seu primeiro álbum, assinada pelo jovem designer português Samuel Pedrosa (ver abaixo).

O quinteto de metal moderno sugere neste disco onze temas que ajudam a construir um conceito, sobre o qual desvendarão mais pormenores em breve. Entre os seus títulos estão «Hearts Apart», «Monsters», «Serial-Numb» ou «We Design Our Future». "Estamos muito ansiosos para revelar mais detalhes acerca do disco e da banda em si. Até lá apreciem a capa do álbum", afirmam em nota de imprensa.  

Os CHAOS IN PARADISE formaram-se em 2008 e têm como principal figura a vocalista Sara Valente. Em 2010 editaram uma demo de quatro temas e um ano depois apresentaram o EP «Let The Bliss Remain», gravado nos Soundvision Studios, em Vila do Conde, com Paulo Lopes. Esse registo foi promovido em Portugal e Espanha, com um concerto em Madrid na Sala Excalibur, e foi acompanhado pelo lançamento do videoclip «Sanzu River», em 2012. No mesmo ano, Bruno Martins substitui 19 no baixo e iniciam a composição do seu primeiro longa-duração.

Em Novembro de 2014, a banda referiu sobre o lançamento de «Transversal»: "Como sabem, tínhamos previsto o lançamento do nosso disco de estreia para o final deste ano. Após alguns atrasos nas gravações e na pós-produção, tal não vai acontecer... Infelizmente (ou felizmente, dependendo da perspectiva), o álbum só vai ver a luz do dia em 2015. Para nós, apressar as coisas nunca foi nem nunca será o nosso lema! Queremos sempre oferecer as nossas melhores criações e, até porque o tempo voa (muito obrigado Steven Wilson), tomámos consciência de que era possível melhorar e fortalecer os nossos temas e o álbum como um todo. Tal como já referimos, o álbum está gravado, mas neste momento estamos a compor alguns extras, incluindo ambientes de teclados e efeitos que serão ouvidos nas nossas actuações ao vivo e no disco." 

Last teaser before we start announcing information related to our debut album. You guys are in for a treat!! #debutalbum #chaosinparadise #lastteaser #inforatreat
Posted by Chaos in Paradise on Domingo, 3 de Maio de 2015


Last minute "analogue" synth FX! Sounds good :) #chaosinparadise #debutalbum2015 #thisismygenesis
Posted by Chaos in Paradise on Sábado, 7 de Março de 2015



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...