photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

GATES OF HELL: novo single desvenda novo vocalista


Os portuenses GATES OF HELL juntaram-se ontem ao produtor André Matos nos estúdios Raising Legends para iniciar a gravação de um single que apresentará o seu novo vocalista. O colectivo de thrash/death/hardcore garante que as novidades, a revelar já este mês, são "bombásticas", ao que André Matos reforça: "Não posso revelar o futuro frontman dos GATES OF HELL, mas posso dizer que vai surpreender muita gente". 

Em Dezembro, a banda afirmou: "Estamos de volta à parte que mais gostamos de fazer: a composição para o nosso próximo álbum. Vai ser muito trabalhoso, cansativo e desgastante, mas com calma tudo se consegue e é esse o nosso objectivo".

Rui Alves, mais conhecido como Raça, abandonou o grupo logo após o concerto no Vagos Open Air 2014 para se dedicar exclusivamente aos REVOLUTION WITHIN.

A banda tem lugar assegurado no 22º Mangualde Hardmetalfest que decorre a 9 de Janeiro de 2016 no Centro Cultural Santo André com os italianos BULLDOZER, os checos MALIGNANT TUMOR, os finlandeses LORD VICAR, os austríacos DISASTROUS MURMUR, os espanhóis APOSENTO e os nacionais DECAYED, BOOBY TRAP, CLOCKWORK BOYS, TALES FOR THE UNSPOKEN, SKINNING e HIPERION.

Os GATES OF HELL formaram-se em 2008 e estrearam-se com o álbum «Critical Obsession» a 22 de Abril de 2013 pela Rastilho Records. Quatro anos antes lançaram o EP «Shadows Of The Dark Ages».



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...