photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

HEAVENWOOD apresentam mais um convidado para novo disco


Depois de Franky Costanza e Daniel Cardoso, Sandra Oliveira é confirmada como convidada no novo disco dos icónicos HEAVENWOOD. A professora de canto, promotora e vocalista dos portuenses BLAME ZEUS já esteve em estúdio e garante que "foi um grande prazer e uma grande honra participar" no tema «The High Priestess». Já o produtor do disco, André Matos, sublinha que Sandra Oliveira "é sem dúvida das melhores e mais versáteis vozes femininas do panorama nacional".

Franky Costanza, baterista dos franceses DAGOBA, já prestou o seu contributo nos temas «The Lovers» e «Wheel Of Fortune», enquanto o baterista e produtor Daniel Cardoso, dos britânicos ANATHEMA, estará encarregue das restantes faixas, ele que regressa após gravar «Redemption» e «Abyss Masterpiece»

Os HEAVENWOOD encontram-se em estúdio a gravar «The Tarot Of The Bohemians», cujo lançamento está previsto para o final de Setembro pela Raising Legends (em território nacional) com artwork exclusivo. A bateria foi captada nos Ultrasound Studios, em Braga, com Pedro Mendes [SULLENW.A.K.O.] e o restante trabalho de estúdio será concluído por André Matos [WEBEQUALEFT, TALES FOR THE UNSPOKEN, BLAME ZEUS] nos Raising Legends, no Porto.

«The Tarot Of The Bohemians» será composto por doze faixas, entre material bónus. O disco é considerado pela banda como "uma experiência musical e lírica única, carregada de sabedoria, simbolismo e humanismo". Conceptualmente é inspirado em Gerard Encausse, também conhecido como Papus, um físico e hipnotista franco-espanhol que popularizou o ocultismo e fundou a corrente moderna do Martinismo

A formação dos HEAVENWOOD é hoje composta por Ernesto Guerra na voz, Ricardo Dias na guitarra e voz, Vítor Carvalho na guitarra e Ricardo Oliveira no baixo, depois da saída do guitarrista Bruno Silva em 2013.

Em Julho de 2014 os HEAVENWOOD divulgaram a nova faixa «The Juggler» acompanhada de um vídeo (abaixo) baseado em imagens do filme mudo de horror «Häxan», de 1922, que aborda a Inquisição e a caça às bruxas no século XV.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...