photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MOONSPELL: «Extinct» em acústico este mês


Os MOONSPELL apresentam o seu novo álbum, «Extinct», em formato acústico a 27 de Junho na FNAC Colombo, a partir das 21h30.

A banda de Fernando Ribeiro está de regresso a Portugal após uma primeira ronda de promoção ao seu décimo registo de originais que percorreu dois continentes, treze países e 52 cidades. A digressão será retomada a partir de Julho e prolongar-se-á até ao final do ano. No total serão 26 países e 86 concertos em 86 cidades, entre as quais o Rio de Janeiro onde actuarão no Rock In Rio.

«Extinct» foi editado a 6 de Março pela Sony Music Entertainment, em Portugal, e pela Napalm Records, no resto do mundo, alcançando o primeiro lugar do top de vendas nacional na sua primeira semana de lançamento, superando «Uma Questão de Princípio» do grupo de hip hop nacional D.A.M.A. e «Violetta em Concerto» da estrela do programa juvenil Violetta. A produção teve lugar na Suécia com Jens Bogren [ARCH ENEMYOPETHPARADISE LOST] e as ilustrações estiveram a cargo do grego Seth Siro Anton, vocalista e baixista dos SEPTICFLESH.

«Extinct» está disponível em jewelcasemediabook e vinil, com os últimos dois formatos a incluírem quatro remisturas e o documentário «Road To Extinction».

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...