photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

REVOLUTION WITHIN lançam cover de BLACK SABBATH


Os REVOLUTION WITHIN apresentaram ontem um versão de «Paranoid» dos lendários BLACK SABBATH. "Esta é uma prenda para todos os fãs e amigos que nos têm apoiado durante estes dez anos", sublinharam.

O grupo de thrashcore nortenho celebra uma década de existência a 3 de Julho em São João da Madeira com os THE IDYLL'S END e AS THEY COME. O início do evento está agendado para as 21h00 e o bilhete custa 4 euros [pré-venda] ou 5 euros [no dia].

A versão do clássico editado no álbum com o mesmo nome, de 1970, foi gravado no Caos Armado Estúdio por Dani

O quinteto desloca-se a Espanha a 4 e 11 de Julho para concertos no Rise Of Darkness Metal Fest no Masterclub, em Nigrán, onde estarão os espanhóis DREDD, HIS ANXIETY, HIDDEN CODE e BARBARIAN PROPHECIES (mais informações aqui), e no Arrastro Rock Fest, em Redondela, com os CRISIX, KAOOTIK, MORTSUBITE, HUMMANO e BLAZE OUT (mais informações aqui).

Já no próximo fim-de-semana apresentam-se no Santa Maria Summer Fest, a ter lugar no Anfiteatro Exterior da Casa da Cultura de Beja, ao lado de mais de três dezenas de bandas, entre as quais THE VARUKERS, CORPUS CHRISTII, VAI-TE FODER, QUINTETO EXPLOSIVO MOTHER ABYSS.

Formados em 2005, os REVOLUTION WITHIN contam na sua discografia com os álbuns «Collision» (2009) e «Straight From Within» (2012). No Verão de 2014, e na ressaca da sua participação na finalíssima do Wacken Open Air Metal Battle, na Alemanha, projectaram o lançamento do seu terceiro álbum. "Até ao final do ano [2014] ainda devemos ter alguns concertos, mas vamos certamente abrandar, pois estamos a compor novo material para o próximo disco, que se nada correr mal será lançado no decorrer do próximo ano", referiu o vocalista Raça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...