photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WOODROCK FESTIVAL: tudo sobre a próxima edição


O Woodrock Festival realiza-se pela terceira vez nos dias 17 e 18 de Julho na Praia de Quiaios, na Figueira da Foz, com oito projectos nacionais e dois internacionais.  

Com o período de pré-venda de bilhetes gerais a terminar a 31 de Maio, o valor dos ingressos passam a custar 15 euros com acesso gratuito ao parque de campismo de Quiaios (para portadores de passe geral), desde as 14h00 de 17 de Julho até às 18h00 do dia 19 de Julho. Os bilhetes diários terão o preço de 8 euros (primeiro dia) e 10 euros (segundo dia). As bilheteiras funcionam em ambos os dias a partir das 14h00, enquanto o recinto de espectáculos estará acessível entre as 21h00 e as 04h00. Nas imediações do festival estará também disponível uma piscina, com desconto especial para portadores de passe geral.

A praia de Quiaios dispõe de supermercado e multibanco, entre outros serviços básicos. No recinto do festival estará disponível ainda área de merchandising, casas de banho, serviço de bebidas e comidas. O espaço oferece também fácil circulação e visibilidade aos concertos a pessoas com limitações motoras.

Sob o lema "Há quem tenha o nome, nós temos o rock", o Woodrock Festival concilia mais uma vez a música com um ambiente natural e de lazer como é a praia de Quiaios. A organização afirma ainda primar pela música alternativa e por uma campanha de marketing discreta, recusando assim "ceder aos ditames da música mais comercial".

Os concertos iniciam-se em ambos os dias pelas 22h00, ordenadamente com os THE ZANIBAR ALIENS, THE BLACK WIZARDS, ASIMOV, STONE DEAD e MISS LAVA no primeiro dia e CAPTAIN KILL [Noruega], V8 BOMBS, SOUQ, D30 e THE BELLRAYS [E.U.A.] no segundo.

A anterior edição do festival decorreu a 5 e 6 de Setembro de 2014 com os BIZARRA LOCOMOTIVATHE QUARTET OF WOAH!STONE DEAD DAPUNKSPORTIF como principais destaques.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...