photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

PALHA D'AÇO: novo single em breve


Os terceirenses PALHA D'AÇO acabam de anunciar que o lançamento de um novo single está para breve. O tema é extraído do seu segundo álbum, «Sobreviver», neste momento a ser produzido por Rodrigo Rodrigues no estúdio Soundivision, em Angra do Heroísmo. 

Sobre esta nova colecção de temas, o grupo antecipa: "Acima de tudo, podem esperar um som original, forte e moderno. A mensagem é agressiva e apela à mudança. É o som de palha-de-aço a limpar algum do esterco social em que vivemos. Estamos bastante satisfeitos com os temas novos e temos a certeza de que o nosso público vai gostar."

Formados em 1997, os PALHA D'AÇO são uma das primeiras bandas de punk açorianas. Depois de dois anos de concertos e composição (dos quais resultaram um EP homónimo) confinaram-se a um hiato de mais de dez anos, devido à partida do guitarrista Freddy Duarte para o estrangeiro, ainda que pelo meio se tenham reunido para alguns espectáculos. Em 2009 retomaram actividades a tempo inteiro e daí surgiu a ideia de compilarem a maioria dos temas escritos desde a década de 90 e transpô-los para o álbum «Desconcertante», editado a 24 de Abril de 2014. 

Em Junho último sagraram-se vencedores do Concurso Angra Rock, depois de dois segundos lugares arrecadados em edições anteriores. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...