photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

VULTURE: o mundo está perdido?


Foi editado ontem o novo single dos VULTURE, quarteto sediado em Santarém. Com selo da Music In My Soul, «Give In» sucede a «Doomed To Fail», que dá também nome ao EP que a banda lançou em Abril.

O grupo define-se como "uma mistura fresca de grunge, rock e a sonoridade doom", admitindo "ter-se deixado influenciar por detalhes geográficos e humanos" exclusivos da sua região.

«Doomed To Fail» foi produzido pela própria banda, em virtude de não terem aferido "qualquer sentido em ir para estúdios desconhecidos e gravar músicas sobre um mundo diferente". "Transportaram o estúdio até ao Ribatejo: procuraram casas antigas e quintas que pudessem utilizar e tentaram trabalhar sempre nesse ambiente único", refere ainda nota de imprensa.

Formados em 2007, os VULTURE assumem influências de LED ZEPPELIN, FAITH NO MORE, MANSON, SEPULTURA e MOONSPELL.

Em termos de agenda, o colectivo tem concertos marcados para 31 de Julho no Tem Que Ser, em Alpiarça, e 1, 7, 8, 9 e 12 de Agosto no Armazém do Chá, no Porto, Casa da Cultura, em Loulé, Guess Club, em Faro, O'Gradys 12 Bar, em Silves, e Tokyo, em Lisboa, respectivamente. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...