photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Ioga «rouba» guitarrista Nuno Cramês aos EQUALEFT

Foto: Eduardo Cirilo
Nuno Cramês abandonou os EQUALEFT para abraçar um novo projecto de vida do outro lado do Atlântico. É no Brasil que o guitarrista vai apreender o Método DeRose, um conceito desenvolvido pelo escritor, empresário e mestre de ioga Luís De Rose, que visa melhorar a qualidade de vida e aumentar a performance na área empresarial e desportiva.  

Apesar desta baixa no grupo portuense, o editor e promotor André Matos garante que o futuro da banda não está em causa. "Os EQUALEFT não vão terminar após a saída de Cramês, pois continuam mais unidos que nunca. O Cramês não deixa de ser um EQUALEFT, simplesmente não estará presente em palco, mas continua a ser o responsável pela imagem da banda, continuando a fazer capas, t-shirts e tudo o que for preciso a nível de artwork. E quem sabe, sempre que possível, poderá estar presente em alguns concertos deste lado do oceano."  

Na passada segunda-feira, Cramês realizou o último ensaio com a banda, onde estiveram presentes alguns amigos num ambiente de concerto privado. Enquanto não é conhecido o seu substituto, o grupo de metal moderno prossegue a composição do sucessor de «Adapt & Survive», editado em 2014 pela Raising Legends.   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...