photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

PERPETRATÖR: banda nacional lança marca de cerveja


Seguindo a tendência internacional, os lisboetas PERPETRATÖR, através da Caverna Abismal, preparam-se para lançar a sua própria marca de cerveja. Limitada a apenas 50 unidades, a bebida dá pelo nome de Nuke Läger e projecta-se como "mais refrescante que a brisa causada pela explosão de uma bomba atómica", podendo ser "consumida de noite, como na escuridão de um inverno nuclear".

Nota promocional sugere ainda que "aquando do acto de consumo, as suas moléculas deve ser agitadas pelas vibrações das ondas sonoras emitidas pelas colunas de uma aparelhagem que debite thrash metal em volume elevado". "Aja responsavelmente, ouça metal sem moderação", é ainda referido em jeito de slogan

O grupo lisboeta lançou em Dezembro de 2014 o novo tema «Apocalyptic Mutations» num split com os ingleses HELLBASTARD (ouvir abaixo). O registo teve edição em vinil de várias cores pela Raging PlanetHelldprod e Chaosphere Recordings (disponível aqui).

Formados em 2008, os PERPETRATÖR são compostos por elementos com mais de duas décadas de experiência nos meandros do metal. O baixista e vocalista Rick regista passagens pelos FILII NIGRANTIUM INFERNALIUMAXE MURDERERS IRONSWORD e integra actualmente os RAVENSIRE. Já o guitarrista Marco iniciou-se nos EXTREME UNCTION antes de passagem pelos espanhóis SABATAN. Seguiram-se trabalhos com os OMISSION e em estúdio colaborou com os DECAYED NETHERMANCYTambém nas seis cordas, Paulão marcou o início da sua carreira nos terrenos do thrash, punk e hardcore, com incursões pelos D.O.M.SAT ON THE CATTHE FIRSTBORN DECRETO 77, sendo também hoje um produtor de referência. Por fim, o baterista Ângelo Sexo é o que apresenta menos rodagem, até por questões de saúde, tendo já sobrevivido a um ataque cardíaco.

A 29 de Janeiro de 2014, o trio estreou-se com o álbum «Thermonuclear Epiphany» pela norte-americana Stormspell Records. Neste momento, preparam um novo disco que deverá ser lançado até ao final do presente ano.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...