photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BLACK SABBATH: desta é de vez, banda anuncia fim de carreira


Depois da confusão despoletada por Sharon Osbourne, que deu o Ozzfest de Novembro, no Japão, como o último concerto dos BLACK SABBATH, eis que a lendária banda britânica anuncia, esta sim, aquela que será a última digressão da carreira.

Comunicado de imprensa lançado ontem aponta que as mais de vinte datas agendadas para os Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, entre Janeiro e Abril do próximo ano, serão "o princípio do fim".

"Tudo começou há quase cinco décadas com um trovão, um sino a tocar, seguindo-se um monstruoso riff que abanou a Terra. O som mais pesado alguma vez escutado. Naquele momento o heavy metal nasceu, criado por uma jovem banda de Birmingham. Agora chega o fim, a derradeira digressão da maior banda de metal de todos os tempos", lê-se ainda.

Por esclarecer continua a possibilidade de a banda lançar um último disco de originais ou mesmo se o baterista original Bill Ward se juntará a Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi naquela que já é considerada "a produção mais hipnotizante" que o grupo levou aos palcos.

Recorde-se que todos os elementos da banda se encontram perto dos 70 anos e que Tony Iommi tem estado de saúde instável devido a um linfoma diagnosticado em 2012.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...