photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MOONSPELL agradecem apoio dos fãs com videoclip «Domina»


Depois de «Extinct», os MOONSPELL apresentam «Domina» como segundo videoclip extraído do seu mais recente álbum. Baseado em imagens de estúdio e palco, o vídeo propõe-se a representar aquilo que a banda considera a sua verdadeira natureza: "deixar o corpo, alma e emoções voarem livremente pelo palco".

Seguindo uma extensa digressão de promoção a «Extinct», iniciada a 12 de Março e que já conta com meia centena de espectáculos, o grupo lisboeta prepara-se para pisar o palco do Rock In Rio Brasil a 25 de Setembro, onde estará o convidado especial Derrick Green [SEPULTURA]. Na mesma noite actuam SLIPKNOT, FAITH NO MORE, MASTODON, DE LA TIERRA, STEVE VAI e NIGHTWISH.

Já no próximo domingo (20 de Setembro), a partir das 17h00, os "lobos lusitanos" vão estar em formato acústico na FNAC Norteshopping, na Senhora da Hora. 

«Extinct» foi lançado a 6 de Março em Portugal pela Sony Music Entertainment e no resto do mundo pela Napalm Records, tendo sido produzido por Jens Bogren [ARCH ENEMYOPETHPARADISE LOST] na Suécia. As ilustrações estiveram a cargo do grego Seth Siro Anton, vocalista e baixista dos SEPTICFLESH.

O disco está disponvel em jewelcasemediabook e vinil, com os últimos dois formatos a incluírem quatro remisturas e o documentário «Road To Extinction».

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...