photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SUNPOCRISY deixam a Terra em novo disco


Os progressistas italianos SUNPOCRISY estão de regresso aos discos a 1 de Novembro. O sucessor de «Samaroid Dioramas», de 2012, dá pelo nome de «Eyegasm, Hallelujah!» e terá edição nos formatos CD, digital e vinil numa colaboração entre a Wooaaargh Records, Dullest Records, Shove Records e Drown Within Records.

O segundo disco do sexteto de Brescia é classificado como "uma dicotomia pluridimensional entre secções melódicas soberbas e uma ribombante parede de som". A gravação esteve a cargo de Riccardo Pasini [THE SECRET, NERO DI MARTE, EPHEL DUATH] em Ravenna, na Itália, enquanto a masterização esteve entregue a Collin Jordan [EYEHATEGOD, VOIVOD, PELICAN, YOB, WOVENHAND, MINSK] em Chicago, nos Estados Unidos.

«Eyegasm, Hallelujah!» é um disco conceptual, considerado uma sequela de «Samaroid Dioramas», cuja acção se desenvolve a partir da separação da superfície terrestre e chegada a um "zona branca" desconhecida. Trata-se de "uma acordar, um escape da condição física para uma condição abstracta de vida", enuncia comunicado.

O grupo desenvolve uma sonoridade ambiental e progressiva, aconselhada a fãs de THE OCEAN, ISIS e TOOL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...