photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ANTHRAX: Charlie Hebdo inspira novo tema «Evil Twin» (ouvir aqui)


Ao tradicional jeito contestatário do thrash, os lendários ANTHRAX assinam «Evil Twin» como um hino contra o extremismo político e religioso. Trata-se do primeiro avanço do novo disco da banda norte-americana e que pode ser agora ouvido num lyric video (abaixo).

O guitarrista Scott Ian explica que foi fortemente inspirado nos atentados ao jornal satírico francês Charlie Hebdo, em Janeiro último, no momento de escrever as letras para «Evil Twin». "Fiquei muito afectado pelo massacre ao Charlie Hebdo, tanto como com todos os tiroteios que ocorreram em escolas e salas de cinema. Não consigo perceber o que leva alguém a pensar que este é o caminho certo a percorrer. 'Vou mostrar ao mundo como farei o meu Deus feliz'. Isso é um grande treta. Não estou contra a religião, mas as pessoas que chegam a esse extremo e se sentem no direito de julgar e executar outras pessoas com formas de pensar diferentes, penso que esse é o «Evil Twin» (gémeo mau) da humanidade", entende, confessando que escrever a letra de «Evil Twin» foi um processo "catártico".

O sucessor de «Worship Music», de 2011, estará disponível nos primeiros meses de 2016 através da Nuclear Blast. Entretanto, «Evit Twin» já se encontra disponível na Apple Music, iTunes e Amazon.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...