photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Arcade Fire cancelam concerto

O cancelamento do concerto dos Arcade Fire – previsto para dia 18 de Novembro no Pavilhão Atlântico – terá “consequências”, garantiu ao CM Álvaro Covões, da Everything is New, empresa promotora do espectáculo. Mas a sociedade gestora do espaço do Parque das Nações descarta quaisquer responsabilidades no assunto e remete a culpa para a Estrutura de Missão da Cimeira da NATO.

“Houve um incumprimento contratual e nestas situações, alguém tem de ser responsabilizado”, disse Álvaro Covões. “E não seremos nós, que tínhamos o Pavilhão Atlântico bloqueado para essa data desde 14 de Dezembro de 2009, e muito menos a banda, que até se disponibilizou para tocar um dia mais cedo”, acrescentou o promotor.

A sociedade gestora do Pavilhão Atlântico comunicou à Everything is New que não seria possível realizar o concerto devido à proximidade com a Cimeira da Nato, que acontece no mesmo espaço nos dias 19 e 20 de Novembro, numa altura em que já estavam vendidos 11 mil bilhetes.

No entanto, em comunicado enviado para o CM, garante não ter tido responsabilidade directa sobre a decisão, que terá sido tomada pela Estrutura de Missão para a Cimeira da NATO, afecta ao Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Álvaro Covões recusa-se a pronunciar a palavra “indemnização” ou falar de um possível recurso aos tribunais.

“A questão agora vai ser debatida entre as partes. Vamo-nos sentar todos à mesa e falar sobre o assunto”, disse, acrescentando que “o Tribunal seria a última das opções, mas é a banda que terá de se pronunciar.”

A.M.R.
In Correio da Manhã
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...