photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Ibéria lançam videoclip de «Angel»

A semana passada disponibilizaram gratuitamente para download o primeiro single do seu álbum de regresso, “Revolution”, e agora é a vez de darem a conhecer ao mundo o videoclip de “Angel”. O vídeo foi registado durante o passado mês de Junho, algures no Montijo.

A acompanhar este lançamento, os Ibéria lançam um hotsite “como um canal alternativo para estabelecer uma rápida ligação com os fãs de todo mundo”. A sua autoria é de Jobert Mello da Sledgehammer Graphix. Aceder aqui.

Os Ibéria lançaram o seu álbum de estreia, homónimo, em 1988, e “Heroes Of The Wasteland”, em 1990, tendo pouco depois se votado a um longo hiato. Em 2009 decidiram regressar e um ano depois gravaram “Revolution”, o álbum que está a ser fortemente saudado pelos media nacionais e estrangeiros e até já esgotou em algumas lojas do país.

Encontra-se também disponível uma edição muito limitada do álbum, autografada e personalizada com dedicatória ao próprio comprador mais três postais oficiais da banda, por 10€ (mais portes) através de store@avantegarde-mngt.com.

As próximas datas dos Ibéria são:
- Baixa da Banheira, Festas da Baixa da Banheira – 9 de Julho
- Side B Bar, Hard Rock Night – 23 de Julho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...