photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Dia de Metal» do Rock In Rio Lisboa 2012 fechado

Sepultura, Evanescence e Mastodon são as bandas que fecham o cartaz do dia 25 de Maio, ao lado dos Metallica, no Rock In Rio Lisboa 2012. O anúncio foi hoje feito no site oficial do evento.

Os Sepultura e os Evanescence voltam assim a pisar o palco do Rock In Rio no Parque da Bela Vista, em Lisboa, depois de actuações em 2004. Ambos trazem discos novos, “Kairos” e “Evanescence”, respectivamente, editados em 2011.

Os Sepultura fizeram saber que se farão acompanhar do grupo de percussionistas francês Tambours du Bronx. Os fãs portugueses também não quererão perder a hipótese de conferir in loco o novo baterista da banda, Eloy Casagrande, de apenas 20 anos.

O caso dos Mastodon é também especial, já que atravessam a melhor fase da sua carreira e o público português já se mostrou rendido à sua particular e intensa sonoridade. Esta será, aliás, a quinta aparição do grupo norte-americano em palcos nacionais.

Os bilhetes para o “Dia de Metal” do Rock in Rio Lisboa 2012 estão já disponíveis na FNAC, em 69 sucursais do Millenium BCP, nos postos de abastecimento da BP aderentes (30€ + 1.500 pontos BP Premium) e no site oficial do evento.

A organização informa ainda que quem adquiriu o Kit de Natal do Rock In Rio Lisboa 2012 pode trocar o “voucher” entre 7 de Março e 7 de Abril por um bilhete para este dia do evento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...