photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Com ex-glórias dos Gorgoroth - God Seed apresentam formação completa

O grupo norueguês de black metal que nasceu da disputa judicial entre Infernus e ex-elementos dos Gorgoroth apresenta agora a sua formação completa. Para além dos fundadores King [baixista] e Gaahl [vocalista], estão agora nos God Seed Stian “Sir” Kasrstad [guitarrista, Trelldom, Djerv], Kenneth Kapstad [baterista, Motorpsycho], Geir Bratland [teclista, Dimmu Borgir] e Lust Kilman [guitarrista, The Batallion, Grimfist].

“Todos os membros dos God Seed foram cuidadosamente escolhidos pelos seus dotes musicais e personalidades devotas”, referiu King, aproveitando para avançar alguns aspectos sobre o álbum de estreia da banda. “Apontamos a um álbum que soará diferente do que fizemos anteriormente. Os novos membros têm sido muito importantes na definição de uma sonoridade que esperamos ser única. A partir de agora, os God Seed não devem ser vistos como um duo.”

A banda formou-se em 2009, tendo adiado o lançamento do seu álbum de estreia com a saída de Gaahl, que dizia ir deixar a música. Nos últimos meses reuniram-se para compor, e até já gravaram dez novos temas que serão editados em data ainda por definir. Neste momento, Gaahl escreve as letras e faz arranjos vocais.

A 27 de Janeiro passado, a Indie Recordings editou o concerto da banda no Wacken em DVD+CD.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...