photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Carcass: novo álbum quase pronto, conheça quem vai estar atrás da bateria

Depois de na passada semana ter sido especulado que Matthias Voigt [Heaven Shall Burn] seria o baterista de estúdio na gravação do novo álbum dos Carcass, foi hoje anunciado que quem vai assegurar este lugar no regresso da mítica banda inglesa aos álbuns, 17 anos depois, é Daniel Wilding dos congéneres Trigger The Bloodshed.

Os Carcass estão reunidos desde 2007 e desde então  têm mantido uma agenda muito preenchida. Tal facto levou mesmo a banda a decidir gravar um sucessor para "Swansong", de 1996. Todavia, Michael Amott e Daniel Erlandsson estarão afastados deste regresso devido aos seus compromissos com os Arch Enemy.

Assim sendo, estarão em estúdio os fundadores Jeff Walker e Bill Steer. Ao vivo, Walker assegura que será acrescentado um guitarrista que, segundo o próprio, não necessita ter estatuto.

Em recentes entrevistas, Jeff Walker garante que este não será apenas um álbum "nostálgico". É reportado que as captações estão na sua fase final. A banda trabalha em estúdio com o famoso produtor Colin Richardson [Fear Factory, Machine Head, Slipknot].  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...