photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

The Ocean Collective regressam aos discos em Abril

O sucessor de "Heliocentric" e "Anthropocentric", de 2010, tem lançamento agendado para 30 de Abril próximo pela Metal Blade.

O grupo germânico de post-metal liderado pelo guitarrista Robin Staps trabalha neste momento em 52 minutos de música que serão depois misturados por Jens Bogren [Opeth, Katatonia] em Janeiro. A particularidade é que este disco será editado em versão instrumental e vocalizada.

Robin Staps afirmou anteriormente que este disco foi "originalmente escrito para ser instrumental" mas que com o decorrer do processo ficou "entusiasmado" com algumas linhas vocais que experimentou com Loic. O músico aconselha mesmo a obterem as duas versões e garante que o disco será tocado ao vivo nos dois conceitos.

Uma versão especial está também na calha, o qual será acompanhado de um filme da autoria de Craig Murray que já trabalhou com os Nine Inch Nails.

2013 será ainda o ano em que a banda embarcará em digressão com os Cult Of Luna e que, finalmente, será lançado no mercado o triplo DVD "Collective Oblivion". 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...