photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Evergrey são última confirmação no Vagos Open Air 2013


Os Evergrey são a mais recente e última confirmação para edição 2013 do Vagos Open Air. A banda de dark metal progressivo é uma das mais bem sucedidas da Suécia, tendo estado sempre presente nos tops nacionais, com os seus dois últimos álbuns "Torn" e "Glorious Collision" a chegaram mesmo aos dez mais vendidos. Também o recente single "Wrong" valeu-lhes um disco de ouro e o DVD "A Night To Remember" chegou a ser nomeado para um Grammy.

A Quinta do Ega recebe ainda nos dias 9 e 10 de Agosto as actuações dos Lacuna Coil, Testament, Saxon, Iced Earth, Sonata Arctica, Moonsorrow, Rotting Christ, Bizarra Locomotiva, Secret Lie, Tarantula e Web.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais a 32 euros (diário) e 52 euros (passe dois dias). Também à venda está uma promoção limitada a 500 passes que inclui a oferta de uma t-shirt oficial do evento.

Estão a ser organizadas excursões a partir de Lisboa (Metalhead Events), Vigo (Break Point) e Madrid (Metal Trip). Mais informações em www.vagosopenair.eu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...