photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Twisted Sister tentam processar rulote de comidas


O Minneapolis St. Paul Business Journal reportou nos últimos dias que os proprietários da Twisted Sister House Of Hunger, uma rulote comercial, viu-se obrigada a alterar a sua designação após J.J. French, guitarrista dos Twisted Sister, ter intentado judicialmente por direitos de autor.

O aviso foi endereçado por um advogado de J.J. French ao gerente da rulote em que dizia: "É opinião do nosso cliente, com a qual concordamos, que o vosso uso do nome Twisted Sister vai causar a diluição da famosa marca do nosso cliente e causar confusão nos consumidores."

Cody Allen, proprietário da rulote responde alegando que estão em áreas de negócio completamente diferentes e que nunca se referem ao seu veículo como apenas Twisted Sister. "Estamos na indústria da comida, não do entretenimento", argumenta Cody Allen.

O proprietário do negócio acabou por despender 3.000 dólares para alterar o nome da companhia e assim evitar mais despesas em tribunal.

Os Twisted Sister foram criticados pela decisão mas J.J. French considera que "a lei é muito clara: ou defendemos uma marca ou perdemos os direitos sobre ela". Diz ainda que é suposto as pessoas pensarem num nome original para as suas ideias em vez de "preguiçosamente" usarem nomes que já existem. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...