photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Holocausto Canibal: novidades sobre primeira digressão inglesa

 photo HolocaustoCanibal1_zpsffb374a5.jpg

Em Novembro último, os grinders portuenses Holocausto Canibal anunciaram a realização da sua primeira incursão por solo inglês. Na altura, foi confirmada a presença no Kin'Hell Fest que se realiza entre 2 e 4 de Maio com bandas como Anaal Nathrakh, Birdflesh, Desecration ou Basement Torture Killings.

Agora, os autores de "Gorefilia" confirmam um espectáculo (de entrada gratuita) no The Unicorn Camden Live, em Londres, a 3 de Maio. Actuarão ao seu lado os Basement Torture Killings, Gout, Black Skies Burn e Nagasaki Birth Defect.

Recentemente, os Holocausto Canibal divulgaram um vídeo de dois minutos (ver abaixo) em que revelam detalhes da preparação e actuação no "Box Sized Die", evento levado a cabo a 30 de Novembro no Palácio de Cristal, no Porto.

Recorde-se que este conceito é da autoria do artista João Onofre (inspirado numa das esculturas minimalistas de Tony Smith) com organização da Fundação Serralves. Neste, cada membro da banda actuou no interior de um cubo de metal - isolado acusticamente e com apenas 1,83 cm - até que lhes fosse possível respirar. O grupo repete a actuação a 22 de Fevereiro, a partir das 17h00.

A SounD(/)ZonE publicou na última semana o derradeiro capítulo de "Tertúlia Canibal: Holocausto Canibal e as vicissitudes, conquistas e verdades do grind" (ler aqui), uma das entrevistas mais completas e aprofundadas sobre o colectivo de Rio Tinto.

 photo holocaustocaniballondres_zps26898694.jpg



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...