photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SANCTUARY: novo álbum soa a «metal moderno»


Warrel Dane afirmou ao DeadRhetoric.com que o álbum de regresso dos SANCTUARY é, indiscutivelmente, um conjunto de novos temas, apesar de incluir material com alguns anos.

"A meio da composição, tomei consciência que tudo ia correr bem. Não fiquei apreensivo nem senti medo, pois sabia que tínhamos material guardado há muito tempo e que quando saísse seria um 'assault attack', tal como o título de um álbum do Michael Schenker."

O vocalista ex-NEVERMORE garante ainda que apesar de «The Year The Sun Died» incluir material antigo o disco que chega ao mercado a 6 de Outubro pela Century Media soará fresco. "Pode conter algumas ideias antigas, mas continua maioritariamente novo, actual e relevante. Penso que soa verdadeiramente a um disco de metal moderno."

Os SANCTUARY marcaram posição no power metal entre 1985 e 1992, antes de Warrel Dane, Jim Sheppard e Jeff Loomis criarem os NEVERMORE. Com a situação indefinida destes últimos, Dane e Sheppard reactivaram os SANCTUARY em 2010 e agora preparam-se para lançar o seu terceiro longa-duração, quinze anos após «Into The Mirror Black».

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...