photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

STUBBORM apresentam estreia «Luto e Terra» hoje (confira outras datas da digressão)


Os STUBBORM iniciam hoje a digressão de apresentação do álbum de estreia «Luto e Terra» no Canecas Bar, em Paços de Ferreira, a partir das 21h00. O quinteto da capital do móvel tem para já agendadas mais seis datas até Abril, estando a próxima paragem marcada para o Hard Bar, em Bustos (Oliveira do Bairro), a 20 de Fevereiro. No dia seguinte estarão no Estudantino, em Viseu, e fecham os concertos deste mês no dia 27 no Roque Bar, em Lordelo. Para Março estão reservadas actuações no Metalpoint, no Porto, e na D.R.A.C., na Figueira da Foz, nos dias 6 e 7. A 11 de Abril é a vez de se deslocarem à Gafanha da Nazaré para actuar no 13Bar.

Os STUBBORM celebram em 2015 uma década de existência, na qual se destaca a edição do EP/single «Even Alone I Fight», de 2007, e a vitória no concurso Ao Encontro do Rock, em 2010. Mauro Passos, conhecido intérprete de cavaquinho, guitarra portuguesa e bandolim, foi membro da banda até 2011. Chegam então a 2015 com um registo de estreia produzido por André Matos nos Raising Legends, no Porto. 

Os STUBBORM pautam a sua sonoridade por uma fusão de thrash e groove metal com elementos tribais, nomeadamente pela utilização de didjeridoo e percussões.

O primeiro avanço de «Luto e Terra» chama-se «Obsession» e foi lançado em formato videoclip a 4 de Janeiro (ver abaixo).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...