photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Aura Noir apresentam banda-sonora para a morte

O infame grupo de black/thrash metal norueguês está de volta aos discos a 27 de Março próximo pela Indie Recordings. O autoproclamando “trio mais feio do mundo”, composto por Agressor (guitarrista/vocalista), Rune Eriksen (guitarrista, Ava Inferi, ex-Mayhem) e Apollyon (baixista, guitarrista, baterista, vocalista, Immortal) regressa assim quatro anos depois aos discos sob o título “Out To Die”.

Neste momento, dão a conhecer um dos novos temas, “Fed To The Flames” (ouvir abaixo).

Em entrevista recente à revista Terrorizer, Agressor referiu a importância de ter um novo disco que os permita voltar à estrada. “Penso que a nossa música encontra o seu elemento natural quando executada ao vivo. Para mim, um novo álbum faz-nos pensar ‘Ok, temos mais temas para subir aos palcos.”

Com Erik a residir em Portugal, Agressor lamentou ainda o facto de terem tido dificuldades acrescidas para trabalhar. “Gostava que todos vivêssemos no mesmo apartamento e ensaiássemos os três diariamente. Mas obviamente que isso não é possível, pois temos as nossas vidas privadas. Contudo, surgiram novas formas de trabalho e no fim tudo resultou bem.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...