photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Gates Of Hell na Rastilho Records, Filipe Afonso diz que estão apenas no início

A Rastilho Records será a "casa" dos Gates Of Hell para o lançamento do álbum de estreia, "Critical Obsession". A banda de thrashcore/death metal melódico portuense junta-se assim a um dos selos nacionais mais activos e respeitados dos últimos tempos, cujo catálogo exibe nomes como Switchtense, Echidna, Revolution Within, Devil In Me, Simbiose, W.A.K.O., entre outros.

O guitarrista Filipe Afonso manifestou em exclusivo à SoundZone o seu contentamento pela parceria assinada com a editora leiriense e explica que se tratava de "um objectivo a longo prazo".

"Temos a consciência de que, neste momento, fazemos parte da editora onde está, sem dúvida alguma, a maior parte das grandes bandas nacionais, motivo esse que nos deixa orgulhosos e nos dá mais força para trabalhar", destacou o músico, convicto de que agora estão reunidas "todas as condições" para que levem a sua música mais longe.

Filipe Afonso agradeceu ainda a "confiança" de Pedro Vindeirinho, proprietário da Rastilho Records, enquanto acredita que este é apenas o início de um novo capítulo. "Temos plena consciência de que a nossa caminhada ainda agora começou. Vamos batalhar para que a música em Portugal seja um motivo de orgulho para todos nós."

Os Gates Of Hell formaram-se em 2008 e percorreram muitos palcos nacionais a promover uma demo e o EP "Shadows Of The Dark Ages". Em 2011, o vocalista José Almeida sai para dar lugar a Rui Alves "Raça" [Revolution Within].

"Critical Obsession" tem lançamento agendado para a Abril. Uma das suas curiosidades é a participação de Esse Hansen, vocalista dos dinamarqueses Hatesphere, num dos temas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...