photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Slayer: veja Jon Dette a substituir Dave Lombardo ontem na Austrália

Dave Lombardo deixou os Slayer na passada semana em protesto com a forma como as receitas da banda estão a ser geridas (cerca de 90% é alegadamente dirigido para o management). A saída do emblemático baterista ocorreu poucos dias antes da banda partir para a Austrália para participar no famoso Soundwave Festival.

Jon Dette está neste momento a preencher o seu lugar. Hoje foi divulgado um vídeo com a a actuação completa do grupo ontem no Olympic Park, em Sidney.

Dette havia, de resto, tocado com os Slayer entre 1996 e 1997 em substituição de Paul Bostaph. Dette é também baterista dos Animetal USA e encontra-se provisoriamente a substituir Charlie Benante nos Anthrax. Do seu currículo constam também passagens pelos Testament, Killing Machine, Apocalypse e Evildead.

Esta é a segunda vez em três décadas de história que os lendários thrashers californianos actuam apenas com dois membros originais, já que também o guitarrista Jeff Hanneman encontra-se a recuperar de uma infecção que se julga ter sido contraída  pela picada de uma aranha. Gary Holt [Exodus] é quem tem assegurado o seu lugar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...