photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Black Night: divulgado cartaz completo

 photo blacknight_zps4da4dcb7.png

Spank Lord e WeParasites são os grandes cabeças-de-cartaz do Black Night. O cartaz completo do evento que terá lugar no dia 16 de Novembro no Steel Rock Bar na Lagoa, em São Miguel, foi divulgado hoje e dá conta ainda da participação da dupla de ilusionistas Emanuel e Cheila.

Já anunciada estava a presença da maquilhadora Lucília Pacheco das Sugar Girls.

O Black Night foi idealizado pela promotora As Fava na Boca em parceria com Bárbara Jasmins, gerente do espaço, e é inspirado nos anos 20 e 50, representando também uma espécie de antagonismo às "Festas Brancas".

Ontem Bárbara Jasmins comunicou que o evento seria reduzido a uma noite, depois de cancelada a actuação do artista de dia 15 e impossibilidade de arranjar substituto.

Esta noite fica marcada pelo regresso aos palcos - largos meses depois - dos Spank Lord, colectivo açoriano de stoner rock composto por elementos dos In Peccatum, Sanctus Nosferatu, ex-Strapping Lucy e Violent Vendetta, que lançou a estreia em álbum "Bombs Away!" em Maio de 2011. Já os WeParasites regressam ao Steel Rock Bar para apresentar o seu EP de estreia "State Of Decay", editado em Abril.

O início do evento está marcado para as 21h00 com os ingressos cifrando-se nos 2 euros. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...