photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Holocausto Canibal regressam com «Larvas» e novo selo discográfico

 photo holocaustocaniballarva_zpsa2d96b63.jpg

Os grinders portuenses Holocausto Canibal anunciaram hoje a assinatura de contrato com a checa Bizarre Leprous Production para a edição do seu novo EP, "Larvas", em data a designar.

O sucessor de "Gorefilia" é composto por quatro temas produzidos por Bruno Silva [Heavenwood, Grunt] nos Estúdios 213, no Porto, com a mistura e masterização a serem conduzidas pelos irmãos Wieslawsky nos Hertz Studios [Behemoth, Vader, Decapitated, Aborted], na Polónia.

Segundo o quinteto natural de Rio Tinto, este EP prossegue a temática das "parafilias, envolvendo novamente excitação sexual  e gratificação em relação a comportamentos sexuais que são atípicos e extremos".

Musicalmente, prometem mais rapidez e brutalidade, sem faltar o groove, com as influências a irem para Napalm Death, Cannibal Corpse ou Carcass.

Sobre este novo vínculo editorial, o baixista Z. Pedro assume que a banda já era fã do selo checo e amiga do proprietário Roman Poláček, sendo que a escolha tornou-se óbvia. "Honestamente, esta foi a melhor escolha que pudéssemos tomar, dado o empenho e estatuto de culto [de Roman] na 'cena'."

O baterista Diogo P. também destaca a amizade entre os intervenientes deste acordo e as vantagens que esperam que proporcione à banda. "Pessoalmente, estou muito entusiasmado por trabalhar com o Roman e o restante staff da Bizarre Leprous Production. Já nos conhecemos há muito tempo e sabemos que o seu trabalho é ultra intenso em todo o mundo. Posto isto, estou certo que 2014 será um bom ano para nós! Paralelamente, é fantástico estar num catálogo com bandas de culto como Ingrowing, Pigsty, Jig-ai, Ahumado Granujo, Blood ou Haemorrhage."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...