photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

W.A.K.O.: divulgam teaser de colaboração com DJ Razat

 photo wakorazat_zpsbb3aeef2.jpg
(esquerda) Nuno Rodrigues [W.A.K.O.] / (direita) Razat

Os W.A.K.O. divulgaram hoje um teaser da sua colaboração com o DJ e produtor Razat, da qual resulta um versão dubstep/drum'n'bass do seu tema "Drifting Beyond Reality".

Razat é a designação do projecto de Baltazar Gallego, lisboeta que explora sonoridades dubstep, drumstep, glitch hop, drum'n'bass, entre outras. Em 2010, foi considerado pela Trashbags como um dos produtores nacionais mais versáteis tendo como grande trunfo o EP de estreia "Demons Go Party".   

"Já conhecemos o Razat há alguns anos. Ele na altura também tinha bandas, mas, entretanto, seguiu o seu caminho como DJ", explicou Nuno Rodrigues em exclusivo à SounD(/)ZonE. "Passados este anos, voltámos a encontrar-nos e o respeito é mútuo por cada trabalho. Revisitámos o percurso de cada um e como praticamente todos os elementos dos W.A.K.O. são open minded e gostam de um bom slam dance ao ritmo do drum'n'bass e dubstep, resolvemos juntar estes ingredientes todos e fazer esta loucurazinha", argumentou o vocalista dos W.A.K.O.. 

Os W.A.K.O. são os grandes cabeças-de-cartaz do Fungus Music Fest que realiza-se a 8 de Março em Tomar. O evento é organizado pela banda Xtigma e pela Associação Recreativa e Cultural de Fungalvaz e conta também com os locais Ashes (rock/metal alternativo) e Lodo (post-rock), para além de uma performance teatral por Maria Jeronmito e Luís Santos intitulada "A Máquina".

O grupo de death metal de Almeirim está também confirmado para um festival de Verão no Reino Unido, do qual ainda não revelou detalhes. O ano passado realizaram uma digressão de nove datas com os Breed 77 no mesmo país, com destaque para a presença no Viking Funeral Fest, organizado por Martin Walkyier [Sabbat, Skyclad, The Clan Destined].

Os W.A.K.O. encontram-se ainda a promover o seu segundo disco, "The Road Of Awareness", editado em 2011 pela Rastilho Records.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...