photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SLIPKNOT desvendam quem afinal gravou o baixo em «.5: The Gray Chapter»


Depois de desvendadas as identidades dos novos baixista e baterista dos SLIPKNOT, haveria apenas uma questão pendente: será que foram eles que gravaram todo o material do novo «.5: The Gray Chapter»?

Jim Root (guitarrista) afirmou ao Music Radar que afinal foi responsável por cerca de metade das linhas de baixo durante as gravações do quinto álbum da banda e que até o vocalista Corey Taylor contribuiu nesse aspecto. 

"Toquei baixo em seis dos temas, talvez sete. Nem me recordo bem. Teria que me sentar com o baixista que gravou os outros temas para dizer com certeza. Algumas das linhas foram tiradas das versões demo que gravei na minha garagem, pois eram melancólicas e tinham uma vibração única que era muito difícil de recriar. A «Goodbye» apresenta toda a linha de baixo que o Corey gravou para a sua demo." 

Apesar de nunca apresentados oficialmente, Alessandro Venturella [KROKODIL] e  Jay Weinberg [THE BRUCE SPRINGSTEN E STREET BAND] são dados como novos elementos da banda. Alessandro foi descoberto pelas tatuagens visíveis no videoclip de «The Devil In I» e a 3 de Dezembro um ex-técnico dos SLIPKNOT divulgou uma foto com a lista do staff actualmente em digressão com a banda e aí encontram-se precisamente os dois nomes. 

Os SLIPKNOT regressaram aos discos a 21 de Outubro, seis anos após «All Hope Is Gone». Trata-se do primeiro registo da banda sem o baixista Paul Gray (falecido em 2010) e Joey Jordison (que saiu em 2013 por motivos ainda desconhecidos). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...