photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Fake Society presentes na Semana da Juventude de Ponta Delgada

Banda do ex-Hemptylogic Steven Medeiros é confirmação de última hora para a Semana da Juventude a ter lugar em Agosto em S. Pedro, Ponta Delgada.

Idealizados em 2006 pelos guitarristas Frederico Almeida e Hugo Oliveira, os Fake Society vêm a concluir o seu line-up em 2009 com as entradas de Luís Pacheco para o baixo e Cláudio Fernandes (ex-Country Of Chaos) para a bateria. Porém, vêm a consolidar-se em 2010 com a saída de André Simas e a entrada de Steven Medeiros.

Depois de dois concertos no concelho do Nordeste, de onde são originários, a sua verdadeira “estreia” está marcada para o primeiro dia (6 de Agosto) da Semana da Juventude a decorrer no polidesportivo de S. Pedro, na capital açoriana. Apesar do pouco que se lhes reconhece, a banda define-se como praticante de Metalcore.

Na referida data, os Fake Society actuam ainda com os Ficha Tripla, God’s Fall e Neurolag. No dia seguinte, sobem ao palco os Somnivm (oriundos da ilha Terceira e em estreia em S. Miguel), Stampkase, Psy Enemy e Morbid Death. Sem hora ainda divulgada para início dos concertos, é, no entanto, oficial que as entradas são livres. Haverá ainda bancadas de merchandise representadas pela Batcave Gothic Store.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...